sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Masao


Foi ontem mesmo que eu vi meu amigo Masao... O meu camarada tava cansado, arrisco dizer abatido.
Ele foi até a minha casa após alguns telefonemas, bom, ele estava bem diferente, mas tava feliz...

Masao é um tipo de cara que fala muito e muito pouco, entende? Um cara que sempre tem uma opinião sobre tudo mas fala pouco de si mesmo.
Ele se diz talentoso, inteligente e o escambau, mas é só mais um doido entende? Um que nem eu e muitos outros. Não digo que ele não seja inteligente, é um cara que tem boas idéias e tudo mais. Mas o Masao, na minha opinião, viveu pouco e sem pressa, por isso também vai viver mais... E por isso também não sabe de algumas coisas e não experimentou muitas outras. E isso não destrói sua dita imagem, ou máscara.
O Masao faz muitas coisas pra sua família, chega cedo, quase nunca exagera em nada, estuda, e quando precisa trabalha. O Masao segue regras que eu nem conheço.
O Masao saiu de casa, vamos deixar assim, e vive a própria vida agora. O Masao está apaixonado também sabia? Incrível dizer, mas é uma menina.
Uma menina que eu meio que conheci, eu estava num momento pouco sociável, entendeu? Tava louco... foda-se. Enfim, não deu pra entender porra nenhuma. Hahaha galera tá rindo aqui enquanto eu escrevo.

Enfim, o que eu quero dizer é que o Masao está com problemas, e sabe disso, tomara que a energia que ele põe nisso tudo seja recompensada. O cara é meu amigo, eu acabo com ele e massacro ele com palavras pesadas, e um pouco de deboche. Sim, eu sou um cara chato. Mas isso não quer dizer que eu não goste dele. Esse filho da puta só precisa por a cabeça pra funcionar e logo ele se dá bem, em qualquer hipótese, que esteja preparado para a vida.

Parte amigo do peito: Masao, meu caro, vire homem de uma vez por todas seu puto, honre suas calças e faça seu caminho ser menos sofrido de agora pra frente. Que deixe de ser passivo seu japonês baiano da porra. Entendeu Masao? Lembra quando eu te falei que ia dar merda e tu não me ouviu? Vai me ouvir agora?
Tá bom, chega, te cuida seu japonês sem vergonha do caralho...

Ass.: Robson Jr - Amigo é coisa pra se guardar: Meu irmão, não pare na pista, se você para o carro pode te pegar.

2 comentários:

Masao 19 de outubro de 2010 às 14:11  

Porra kra, nem pra eixar na incgnita.
heuaeuaehuaheuaueae
Vlw.
Mas vamo la ne kra, a vida e assim, um passo de cada vez.
Qlqr dia, escrevo um sobre Robson e Samuel, mas , nao vou sacanear dizendo que e uma dupla sertaneja.

Robson Jr. 24 de outubro de 2010 às 20:57  

Concordo contigo véio, um passo de cada vez, só que ÀS VEZES a gente dá um passo maior que a perna, só tem que ficar esperto chefe... :D

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP