sexta-feira, 2 de julho de 2010

EU AVISEI!


É, eu avisei! Eu disse! Nem vou comentar porra nenhuma, só um fato claro, voltemos ao ano de 1998, o Brasil tinha em seu elenco jogadores como Junior Baiano, um cara desses não pode ser campeão do mundo, e não foi, em 2010 temos Felipe Melo(burro), Josué(ele jogou no Goiás gente) e a íngua do Kaká, que nunca prestou na seleção. Mas é isso, mas uma vez a Holanda nos tira do mundial, repetindo a história de 1974, quando o carrossel holandês eliminou o Brasil na semifinal por 2 a 0 com direito a gol dos craques Johan Cruijff e Johan Neeskens. Naquela ocasião, a final foi Alemanha e Holanda, e deu Alemanha. Vamos ver como vai ser agora, nessa copa onde muitas injustiças(como a da Inglaterra em 1966 contra a Alemanha, aquele gol roubado na marra) foram vingadas. Enfim, é isso, eu avisei! Boa Dunga, é isso aí! Depois do que você fez com a Globo eu virei seu fã!

E agora o negócio é a Alemanha destruir a Argentina pra essa bagaça acabar logo e eu poder ver o Corinthians campeão brasileiro de 2010!

Ps.: Enquanto ficarem chamando esses jogadores do Flamengo para a seleção, a gente vai continuar perdendo, já dizia meu avô. Exemplo claro disso: Zico.

Ass.: Robson Jr. - Obrigado a todos! :D

1 comentários:

Masao 2 de julho de 2010 às 13:23  

Eu acho que não teve ninguém que, Não ficou puto com esse jogo, o brasil tava jogando tão bem, daí perde de 2 gols, e 2 gols, totalmente sem graças, 2 goleadas, praticamente amadoras. E ainda a expulsão do felipe mello, eu nem gosto de futebol, mas porra, até eu fiquei grilado.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP