segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sobre imbecis que não merecem nem minha pena.

Seguinte, fazia tempo que o Império do Mal tava muito parado, cheio de rodeios e o caralho, até porque fazia uma bom tempo que nada me deixava puto o suficiente para descontar meu ódio em você, leitor, mas como Deus é um moleque com uma lupa e nós somos formigas, pode ser presumido que merdas acontecem o tempo todo e não há nada que possa ser feito para evitar aqui estamos, como se fôssemos uma DST feito a herpes que sempre aparece para foder a sua vida, seu lixo.
Enfim, vamos ao assunto, é de fácil observação que os jovens de hoje não são mais como no meu tempo, no meu tempo eles eram uns merdas, mas pelo menos eles eram divertidos, os de hoje são entediantes, chatos e sem interesse nenhum. Os mais antigos dirão:"Anem, Robson, esse papinho denovo?". E eu irei responder: "É, o mesmo papo denovo, porra!". Pra quem não sabe, o pessimismo dos jovens foi o nosso primeiro tema "sério".
Voltando ao assunto, nota-se que hoje em dia as pessoas não buscam mais o conhecimento, ou seja, são ignorantes por opção não porque eles tem o que querem na mão, são ignorantes por opção pois por algum motivo eles se acham bons demais para aprender com os outros, isso mesmo, seres infantis, medíocres, burros mesmo ainda se acham fodas.
Se fosse só isso tava bom, mas não para por ai, eles são tão fúteis que podem estar na maior merda que eles não fazem nada pra melhorar, só se fodem mais. A mensagem que eu quero passar é a seguinte: Mesmo o maior dos gênios sabe que pode aprender com outra pessoa, seja ela quem for, e o verdadeiro vencedor não é o que conta com a sorte, porque a sorte é para os fracos, o verdadeiro vencedor conta somente com sua própria capacidade. E por mais potencial que a pessoa tenha, do que ele adianta sem que haja impulso para tornar potencial em energia?
Nada nessa vida vem pronto, não se conquista nada parado e não se torna um gênio somente achando que é um, e mais, mesmo a arrogância e a prepotência(características mais fortes dos escritores desse blog) devem ser merecidas. O que você, jovem impetuoso e idiota fez para merecer a sua?

Ass.:Robson Júnior - Farto de crianças imaturas que acham que podem fazer o que querem.Amadores...

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP