quinta-feira, 19 de março de 2009

Mais um B.O contra a Igreja.

Vivemos em um mundo um tanto escroto não é mesmo? Tem certas coisas nesse mundo doido que nunca morrem(eu não vou falar da Hebe), como por exemplo a Igreja Católica, instituição moralista e corrupta que a tanto tempo espalha medo e mentira pelo mundo, não satisfeitos com a Europa eles decidiram criar filiais de arrecadação por todos os países de mundo, isso já faz uns quinhentos anos se não me falha a memória, e mesmo tendo tantas e tantas provas de que a Igreja é uma mentira muito bem elaborada da Idade Média ela ainda nos persegue nos dias de hoje.
O caso é que as mentiras da Igreja não enganam ninguém hoje em dia, a internet está ai, modernidade e caos tecnológico que derrubam as crenças superestimadas da Igreja, claro, eu devo respeitar a Igreja, porque eles são bons em marketing, fazem isso a mais de um milênio, ensinaram muitos tiranos a governarem suas nações, calaram a boca quando viram o holocausto e se fingem de cegos para o problema da AIDS(eu acho que o "Santo" Papa nunca ouviu falar em HIV).
A lista de "escorregadas" da Igreja é grande: indulgências, inquisição, proibição de divulgação da cultura e do conhecimento para o povo, padres pedófilos, Papas que tiveram filhos e várias amantes, um histórico de acumulo de riquezas de se perder de vista e seu próprio holocausto particular durante as cruzadas e porque não adicionar que eles, não faz tanto tempo assim, defendiam a escravidão negra usando de distorções pervertidas das sagradas escrituras.
E mesmo com todo esse curriculo podre eles ainda tem um número pavoroso de fiéis, ovelhas, gente que não faz nada porque não quer, e então a Igreja solta disparates como o daquele bispo que negou a existência do holocausto(isso é sério) e, mais perto da gente, aquele f.... que ousou dizer que o aborto é um crime pior que estupro, claro, ele mesmo deve ser um canalha pedófilo pervertido ou qualquer outra coisa do gênero. Porque preferir a morte de uma menina de nove anos para fazer valer um dogma atrasado de uma época que não merece nem ser lembrada ou mencionada pela humanidade é quase o mesmo que ser um assassino e mais, ele insulta a nossa inteligência quando faz uma declaração como essa. E como se a estupidez desse crápula, sem-vergonha, canalha, hipócrita e mentiroso não bastasse o Vaticano decide publicar uma carta apoiando a excomunhão dos médicos e da mãe da menina que aprovaram o aborto.
Um ser humano vai falar agora: Cara, se você não ficou com raiva desse imbecil e de toda a merda que ele representa você pode ir pro inferno também, junto com ele e a corja de filhos das putas que são os representantes do Clero. E mais, se você pensa como o bispo que Deus tem uma explicação pra tudo, mas que você não sabe qual é porque o cara lá de cima é muito misterioso então você é um babaca.
E senhor bispo que eu me recuso a escrever o nome, eu tenho uma pergunta pra você: Onde o seu deus estava quando aquela menina, aquela criança era atacada e tinha sua infância e sua dignidade roubada por aquele maldito? Porque o seu deus não manifestou seu propósito mais cedo? Ahhh, quer saber? Foda-se.

Ass.: Robson Jr. - Depois me perguntam porque eu sou cético...

5 comentários:

Masao 19 de março de 2009 às 20:22  

Fazer o que kra,eu trabalho em formas misteriosos,e caso vc nao se lembra,eu estava na sua casao =.=.
Enfim,todos nos vamos pru inferno de qlqr jeito,so que por razoes diferentes.

Robson Jr. 19 de março de 2009 às 21:00  

Até você vai pro inferno seu deus de fabricação duvidosa(provavelmente ele é um japonês da sony montado na China por crianças que ganham uma meio dólar a cada três anos).

Masao 20 de março de 2009 às 08:20  

HAH!EU ja to la,so to te esperando.

Masao 20 de março de 2009 às 08:20  

um dia vc chega....

Drika 12 de abril de 2009 às 16:48  

Até entendo sua revolta contra a igreja, e ainda mais com aquele bispo... tbm achei um absurdo... maaass o que Deus tem a ver com toda essa revolta?? quem comete os erros são os humanos usando o nome de Deus, e não ele! ;)

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP